Elvis e Anita Wood

       A primeira namorada oficial de Elvis foi a bonita loira Anita Wood. Anita tinha muito em comum com Elvis. Tal como ele, se mudou para Memphis quando adolescente de uma cidade pequena do Tennessee, onde tinha nascido.

       O primeiro encontro de Elvis  e Annie (como ele às vezes gostava de a tratar) foi marcado por um amigo mútuo  e foi surpresa. Elvis e Annie  passaram muito tempo  juntos em Memphis

antes da carreira dele deslanchar.

      Normalmente se encontravam  no cinema,  no  ringue de patinação ou no parque de diversões Libertyland. Enquanto namorava com Elvis, Anita também viria a conhecer a Srª Presley muito bem. Davam-se muitíssimo bem, provavelmente  por  terem antecedentes semelhantes. Anita se recorda que Gladys tinha esperanças que ela e Elvis se casassem, porque eram tão íntimos e mal podia esperar por ver os filhos de ambos a correr pelo quintal.

       Quando a carreira cinematográfica  disparou, não se viam com muita freqüência e foi quando as revistas começaram a reportar casos amorosos de Elvis com suas companheiras de filmes. Quando chegou 1958, ele foi para o exército na Alemanha e as fofocas continuaram.

        Anita e Elvis trocaram  cartas durante algum tempo, mas foi aqui que a sua separação final e um novo nome surgiu de repente nos noticiários: Priscilla Beaulieu.