Elvis e Ann Margret

            De todas as atrizes que contracenou com Elvis, Ann Margret com certeza se destacou das demais. É surpreendente que ela só tenha feito um filme com ele, pois se davam tão bem quer dentro ou fora de uma tela de cinema. Também tinham muito em comum. Ann Margret gostava de andar de moto e não era raro ver os dois andando de Harley Davidson pelo deserto afora.

            Não demorou muito para que a imprensa começasse a publicar artigos sobre o casamento. Ao avaliar as fotos tiradas dos dois juntos, reparamos como parecem descontraídos na presença um do outro e num certo carisma que  existia  entre  eles.   Até mesmo depois do término das filmagens de Viva Las Vegas, mantiveram-se em contato.

              No entanto, isto também chegaria a um fim, quando Anne deixou escapar para a imprensa que Elvis lhe tinha oferecido um certo presente e o casamento estava à vista. Naturalmente que Elvis ficou na defensiva, mas não acrescentou lenha à fogueira. Muito embora Elvis tenha tornado claro que o suposto romance entre eles tivesse terminado, permaneceram amigos até o fim. Elvis continuou enviando a Ann Margret, buquês de rosas em formado de ferradura em todas as noites de estreia dela em Las Vegas...